“Quando uma pessoa falta sem avisar, ela não está prejudicando apenas a si mesma. Ela está tirando a oportunidade de outro paciente ser atendido naquele horário” A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, registrou durante o mês de maio um total de 4.049 faltas em consultas, exames e procedimentos agendados pela […]
Fonte: itarare.sp.gov.br
